Suspeito de tentar matar rival se esconde em banheiro para não ser preso
Criminoso é suspeito de pertencer a uma facção e tem condenação judicial por uma tentativa de homicídio que ocorreu em 2020
Elen Costa
Da Redação
Um criminoso suspeito de pertencer a uma facção e que tem condenação judicial por tentativa de homicídio qualificado, foi preso pela Divisão de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).
O elemento, de 28 anos de idade, foi encontrado no bairro Central da cidade de Santana, após um minucioso trabalho investigativo e diligências de campo.
“Durante a abordagem, esse indivíduo tentou se esconder no banheiro de sua residência para escapar da prisão, mas foi localizado”, disse o delegado Ismael Nascimento, titular da Draco.
O crime que resultou com a sentença condenatória do sujeito ocorreu em 2020. De acordo com os autos, com a ajuda de um comparsa o preso efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que na época tinha 24 anos. Os tiros atingiram o maxilar do homem, que conseguiu sobreviver após ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência local.
Conforme apurado, o crime foi motivado por rivalidade entre os grupos criminosos dos quais os autores são membros e a vítima era.
Deixe seu comentário
Publicidade