Polícia

Suspeito resiste à abordagem e morre em troca de tiros com 1º BPM

Ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira, 12, em uma região conhecida como Vila Miséria, no bairro Buritizal


 

Elen Costa
Da Redação

 

João Pedro do Carmo Matos, de 19 anos de idade, morreu no início da madrugada desta sexta-feira, 12, na zona sul de Macapá, em uma intervenção policial com uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada por volta de 0h, na travessa Clodóvio Coelho, em uma região conhecida como Vila Miséria, no bairro Buritizal.

 

 

De acordo com o relatório da PM, várias denúncias foram realizadas para o 190, dando conta de que no local estavam ocorrendo tiros. Equipes policiais foram para o endereço indicado e logo avistaram três indivíduos, um deles com uma arma de fogo na mão. Ainda de acordo com relatório, quando tentaram abordar os suspeitos, o infrator armado disparou contra a equipe, que revidou. O trio empreendeu fuga para área de pontes e pulou no lago.

 

Pouco tempo depois, os militares avistaram um dos elementos em baixo de uma casa, no alagado. Era João Pedro. Ele recebeu ordem para se render e chegou a sair da água e se deitar na ponte. Nesse momento, a equipe percebeu que o mesmo estava sangrando e ferido. O socorro médico foi chamado, mas ele não resistiu. Recentemente, João Pedro tinha sido preso por uma equipe da Rotam, do Bope. Ele respondia por roubo à mão armada.

 


Deixe seu comentário


Publicidade