Suspeito saca arma contra a PM, mas acaba baleado
Guarnição fazia patrulhamento de rotina pelo bairro Fazendinha, zona sul de Macapá, em área dominada pelo tráfico de drogas, e avistou dois elementos que, ao perceberem os agentes tentaram fugir

Da Redação
Um indivíduo ficou ferido e outro foi preso na madrugada desta sexta-feira, 31, por uma equipe de radiopatrulha do 1º Batalhão da Polícia Militar.
A guarnição fazia patrulhamento de rotina pelo bairro Fazendinha, zona sul de Macapá, em uma região conhecida como ponte do Apertadinho, área dominada pelo tráfico de drogas, e avistou dois elementos que, ao avistarem os agentes, tentaram fugir.
Ao perceber a situação, a equipe decidiu adentrar as passarelas, ordenando que a dupla parasse. Um deles decidiu se entregar. Mas, o comparsa dele ignorou as ordens e sacou uma arma de fogo. Diante da situação de risco, os policiais dispararam contra o mesmo.
Ele foi ferido e detido. Na busca pessoal com o sujeito foram encontradas 71 porções de maconha, uma porção fragmentada de crack e uma porção de cocaína.
A PM informou que o infrator que investiu contra a equipe possui uma extensa ficha criminal, com passagens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
O criminoso recebeu atendimento médico do
Samu e depois foi levado para o Hospital de Emergência (HE), onde foi submetido a uma cirurgia.
Os policiais apresentaram no Ciosp do Pacoval uma pistola Colt, calibre .45, com quatro munições.
Deixe seu comentário
Publicidade