Polícia

Suspeito sequestra taxista para cometer assalto

Homem preso ainda declarou ter distúrbios mentais aos policiais


Um homem identificado como Magno Willian Andrade Borges, de 23 anos, foi preso na noite de terça-feira, 2, por policiais do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) na zona norte de Macapá, suspeito de sequestrar um taxista que não teve o nome revelado por questões de segurança.

POLICIA1-ASSALTANTE012A vítima contou aos policiais que apenhou dois homens no bairro Marabaixo III, zona oeste de Macapá, e que um deles ficou no bairro Marabaixo I. “O que ficou no carro disse que precisava ir até o bairro Jardim Felicidade, na zona norte, buscar uma pessoa. Porém, no caminho a vítima disse que foi rendida por esse elemento que estava armado com uma faca. No trajeto o taxista conseguiu emitir sinais para outros taxistas que perceberam o crime em andamento e acionaram o Centro Integrado em Operações de Defesa Social (Ciodes)”, disse o tenente PM M. Martins, do BRPM.

A equipe do oficial passou a fazer incursões e localizou o veículo que foi interceptado. Já preso, ‘Blade’, como é conhecido o suspeito, afirmou que o taxista seria levado para um assalto que eles cometeriam em uma propriedade do quilômetro 9. “O taxista seria levado para atuar como motorista no crime. Depois, segundo esse elemento, o plano era abandonar a vítima e fugir com o veículo, caso desse certo, mas felizmente foi mais um crime evitado”, concluiu.

Magno ainda declarou no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, que sofre com distúrbios mentais, mas a afirmação não convenceu os policiais que fizeram a apresentação do suspeito.


Deixe seu comentário


Publicidade