Suspeitos de assalto morrem durante troca de tiros com a PM
Polícia havia ido checar informação de que um grupo de foragidos estava reunido na residência. Houve confronto armado e dois morreram alvejados
Uma intervenção policial ocorrida na tarde de segunda-feira, 1, terminou com a morte de dois homens que eram procurados pelo crime de assalto, segundo a polícia. Jonatas Carlos Ferreira, de 21 anos, o ‘Júnior’, e Daniel Caldas dos Santos, de 18 anos, o ‘Seco’, foram denunciados por moradores do bairro Morada das Palmeiras, na zona oeste da capital.
A informação recebida pelo Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) era de que havia cinco suspeitos no interior de um imóvel localizado na rua Cupuaçu. Duas equipes foram deslocadas para o local, sendo que ao iniciar o cerco os policiais perceberam três dos suspeitos empreendendo fuga pelos fundos do imóvel.
Os dois suspeitos permaneceram no interior da casa. Após determinar que eles se rendessem, os policiais invadiram a residência, sendo recebidos à bala pela dupla que acabou alvejada no revide. Eles ainda chegaram a ser socorridos, mas já chegaram mortos no Hospital de Emergências de Macapá (HEM).
A polícia apreendeu um revólver calibre 38 com três projéteis deflagrados e uma arma caseira calibre 12 também com cartuchos deflagrados. Os corpos foram removidos para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde seriam necropsiados. As armas apreendidas foram apresentadas no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde o caso foi registrado.
Deixe seu comentário
Publicidade