Polícia

Suspeitos de assalto morrem em confronto com o BRPM

Degolado e Lonzinho ainda foram socorridos pelas guarnições do BRPM e encaminhados ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM)


Um homem identificado como Félix Coelho Viana, de 21 anos, o ‘Degolado’, e um menor de 17 anos, conhecido como ‘Lonzinho’, foram mortos durante um confronto armado com policiais do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) no final da tarde de segunda-feira (5) no bairro Marabaixo IV, zona oeste de Macapá.

site-policia2A polícia realizada a ‘Operação Saturação’ na área quando moradores fizeram uma denúncia de que em um imóvel havia membros de uma quadrilha envolvidos com o tráfico de drogas e assaltos. Os policiais seguiram para o endereço onde foram recebidos à bala pelos suspeitos. No revide eles acabaram alvejados.

Degolado e Lonzinho ainda foram socorridos pelas guarnições do BRPM e encaminhados ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM), mas eles já teriam chegado mortos naquela casa de saúde. Os corpos foram removidos para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec).

“O Degolado já tinha uma extensa ficha criminal. A quadrilha a que ele pertencia realiza assaltos naquela região, sempre com emprego de extrema violência. Eles confrontaram com nossas equipes e acabaram alvejados. Isso demonstra a audácia desses elementos”, disse o major André Luiz.

Com os suspeitos foram apreendidas três armas de fogo caseiras que calçam projéteis calibres 12 e 36. Além disso, a polícia ainda apreendeu drogas no imóvel onde os suspeitos estavam homiziados. Todo material foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.


Deixe seu comentário


Publicidade