Suspeitos de assaltos em Macapá são presos pela DECCP
Roubos ocorreram nos meses de julho e agosto deste. Investigações revelaram que criminosos utilizavam armas de fogo e exibiam uma postura agressiva em suas ações
Elen Costa
Da redação
A Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) prendeu nesta terça-feira, 17, duas pessoas suspeitas de envolvimento em uma série de roubos a estabelecimentos comerciais no bairro Cidade Nova I, na zona leste de Macapá.
Os acusados, que tem 26 e 33 anos de idade, foram encaminhados à audiência de custódia e ficarão à disposição do poder judicário.
De acordo com o delegado Bernardo Carrano, adjunto da unidade, as investigações revelaram que os criminosos utilizavam armas de fogo e exibiam uma postura agressiva em suas ações.
Os assaltos ocorreram nos meses de julho e agosto deste.
“Esses dois indivíduos foram identificados como responsáveis por roubos a farmácias e mercantis na região, causando grande temor nos comerciantes e moradores locais”, disse a autoridade policial.
Ainda de acordo com informações, seis inquéritos policiais foram concluídos pela especializada em desfavor da dupla.
“Nosso objetivo é assegurar que os responsáveis, sejam eles os executores diretos dos crimes, mandantes ou qualquer pessoa que tenha se beneficiado das ações criminosas, sejam devidamente responsabilizados”, afirmou o Carrano.
Deixe seu comentário
Publicidade