Polícia

Suspeitos de assassinato em Pedra Branca são apresentados na delegacia

Segundo o sargento, parentes da vítima haviam feito uma denúncia de que os suspeitos estariam tentando fugir da comunidade.


Seis homens suspeitos de envolvimento no assassinato do agricultor Cícero da Silva Albuquerque, de 39 anos, encontrado morto no último domingo (25), na comunidade de Tucano II, no município de Pedra Branca do Amaparí, distante 185 quilômetros de Macapá, foram presos no final da tarde de quinta-feira (29) na mesma localidade, durante uma abordagem comandada pelo sargento PM Jorge Sá.

Segundo o sargento, parentes da vítima haviam feito uma denúncia de que os suspeitos estariam tentando fugir da comunidade. A equipe conseguiu localizar um a um os elementos. Com eles foi apreendida uma espingarda e um facão que pode ter sido usado no emprego do crime.

“Eles foram vistos bebendo com a vítima na noite do crime. Durante interrogatório, eles foram dizendo a mesma coisa. Cada um declarou estar no local, mas que saiu assim que iniciou uma confusão. Na verdade, foi um discurso combinado, caso eles fossem identificados”, disse o sargento.

Um dos suspeitos tem duas condenações por assassinato e é suspeito de envolvimento em um terceiro crime de morte. Outro elemento já cumpriu pena de sete anos no Iapen, por assalto. Os suspeitos foram levados à delegacia de Pedra Branca do Amaparí, mas acabaram liberados após depoimento por estar fora do período flagrancial.


Deixe seu comentário


Publicidade