Suspeitos de ataque na zona norte morrem em confronto com Giro
Jessé e ‘Lukinha’ eram integrantes de organização criminosa e tinham passagem pela polícia por roubo e homicídio
Elen Costa
Da Redação
Uma intervenção policial que envolveu militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), do Bope, terminou com a morte de dois criminosos. A ocorrência foi registrada na tarde dessa terça-feira, 20, no bairro Infraero I, na zona norte de Macapá.
Jessé Modesto dos Santos, de 24 anos, e Lebon Douglas Liart Dias, de 21, conhecido como ‘Lukinha’, eram integrantes de uma organização criminosa e tinham passagem pela polícia por roubo e homicídio.
De acordo com informações, a dupla foi localizada na rua Chico Mendes e não acataram as ordens de rendição dadas pela equipe do Giro. Ao resistir à prisão, Jessé e Lukinha atiraram contra os agentes e levaram a pior no confronto. A pistola calibre 9mm e um revólver calibre 38, encontrados com os bandidos, foram apresentados no Ciosp do Pacoval.
Ainda segundo os levantamentos policiais, os dois eram suspeitos de envolvimento em um ataque que aconteceu na madrugada do último domingo, 18, na mesma região em que houve a troca de tiros.
Naquele dia, Matheus Alves Santos, de 17 anos de idade, foi executado com mais de 12 disparos de arma de fogo. Uma mulher e outro jovem também ficaram feridos.
Jessé, segundo a polícia, era responsável por assaltos pela redondeza, incluindo um roubo a entregadores de uma distribuidora de bebidas, quando na ocasião ele teria subtraído R$ 40 e uma caixinha de cerveja.
Deixe seu comentário
Publicidade