Suspeitos de matar motorista de aplicativo para roubar carro são presos em ação da PC
Durante cumprimento das ordens judiciais, policiais encontraram documentos pessoais e cartões de crédito da vítima enterrados no quintal da casa de um dos acusados
Elen Costa
Da Redação
A Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), com apoio da Delegacia de Calçoene, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva contra indivíduos investigados por um latrocínio (roubo com consequência morte) que ocorreu no dia 15 de junho deste ano, no bairro Fazendinha, em Macapá, e que vitimou um motorista de aplicativo de 38 anos de idade.
De acordo com as investigações, os acusados, em comum acordo, solicitaram uma corrida através de aplicativo e quando chegaram a um local conhecido como ‘Ramal do Lobo’, mataram o trabalhador com vários golpes de faca na região do pescoço. Em seguida, arrastaram o corpo da vítima para um matagal nas proximidades da via e fugiram levando o carro. O veículo foi localizado no município de Calçoene.
Um dos suspeitos foi preso em Calçoene, mesmo, e outro na capital Macapá. Durante o cumprimento das ordens judiciais, os policiais encontraram os documentos pessoais e cartões de crédito da vítima enterrados no quintal da casa de um dos suspeitos.
Os dois foram submetidos à audiência de custódia. O inquérito policial será finalizado e encaminhado ao Poder Judiciário.
Deixe seu comentário
Publicidade