Suspeitos flagrados em carro roubado atacam Rotam
Dois ocupantes do veículo morreram na troca de tiros; cada um tinha 17 anos de idade
Elen Costa
Da Redação
Dois homens morreram numa troca de tiros com a Rotam, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar (PM), na noite dessa quarta-feira, 16, no município de Santana, que fica a 17 quilômetros da capital Macapá.
De acordo com relatório, as equipes tinham intensificando o patrulhamento devido aos ataques entre facções que estão ocorrendo desde o dia 15, quando houve ações coordenadas de execuções entre organizações rivais em várias cidades do estado pela disputa do controle do tráfico de drogas.
Durante essa ronda, a guarnição avistou no bairro Jardim de Deus, às margens da Duca Serra, um carro Fiat Punto de cor branca, semelhante a um que havia sido roubado com uso de arma de fogo no dia anterior. O veículo estava na estrada conhecida como Ramal do Alemão.
Os policiais então acionaram os sinais luminosos e sonoros com o intuito de proceder com a abordagem. Inicialmente, os ocupantes obedeceram à ordem de parada, porém, dois deles desceram do automóvel atirando contra os militares, que revidaram. Os suspeitos acabaram alvejados.
Durante a intensa troca de tiros, o motorista do veículo conseguiu fugir do local.
Os dois indivíduos mortos no confronto, segundo informações, têm 17 anos de idade, cada um. A polícia encontrou, com cada um deles, um revólver calibre 38.
Deixe seu comentário
Publicidade