Suspeitos são mortos em confronto com a PM em Santana
Homens haviam cometido um assalto e atiraram nos policiais durante a abordagem. Eles foram alvejados no revide e morreram no hospital
Dois homens identificados como Messias Cardoso de Souza, 24 anos, e Valderi Santos Viegas Júnior, de 20 anos, o ‘Juninho’, foram mortos na madrugada desta segunda-feira, 8, durante um confronto armado com policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM). A dupla teria assaltado duas pessoas na avenida Salvador Diniz. Os suspeitos teriam levado dois aparelhos celulares.
As vítimas acionaram a polícia que passou a fazer incursões na região, conseguindo localizar os suspeitos que se homiziaram em uma área de ponte no final da rua Adálvaro Cavalcanti, bairro Provedor. Durante a interceptação, um dos suspeitos atirou contra os policiais que pediram reforço.
Messias foi o primeiro a ser alvejado no confronto. Juninho permaneceu no interior do imóvel, fez novos disparos e acabou alvejado. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Santana, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo.
Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e um revólver calibre 32. Os corpos foram removidos para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para serem necropsiados.
Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos mortos tinham envolvimento e passagens pela polícia por assalto e tráfico de drogas. Juninho postava imagens ostentando armas em sua página social no Facebook.
Deixe seu comentário
Publicidade