Polícia

’Terceiro homem’ de viatura se destaca ao avistar foragido com

Olhos de lince



Um presidiário foragido do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), foi recapturado nessa quarta-feira, 4, durante o patrulhamento ostensivo da VTR 0712, do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), sob comando do tenente Liebert. Daniel Lima Nobre, 33 anos, tem condenações pelos crimes de homicídio (Art. 121) e roubo (Art. 157).

Pelo que revelou a polícia, Daniel deveria cumprir pena até o ano de 2040. As penas começaram a ser cumpridas em junho do ano passado. Sobre o crime de homicídio, Daniel disse que matou um homem que havia ceifado a vida de seu irmão. “Ele matou meu irmão e pagou com a própria vida”, disse friamente ao comentar a vingança.

Daniel estava caminhando por uma avenida do bairro Novo Horizonte, zona Norte de Macapá, quando foi avistado pelo soldado Edicleuson, chamado de ‘terceiro homem’ na viatura, que é o policial posicionado no banco de trás da viatura.

“Esse patrulheiro tem um papel fundamental no trabalho de rua. Ele é preparado para identificar suspeitos que são procurados pela justiça. Foi o que ocorreu nesse caso”, concluiu o tenente, revelando a importância e o papel de cada membro dentro da viatura operacional.


Deixe seu comentário


Publicidade