Tio acusado de violentar sobrinha é preso pela Polícia Civil
Agressor atraiu vítima depois de oferecer cinquenta reais em dinheiro a ela
Elen Costa
Da Redação
Um homem de 49 anos foi preso nessa terça-feira, 23, por agentes da Polícia Civil, da 8ª Delegacia da Capital. Ele é acusado pela prática do crime de estupro.
A captura do elemento ocorreu no bairro Jesus de Nazaré, região central de Macapá. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto.
Segundo o Delegado Alan Moutinho, titular da unidade, o fato aconteceu no dia 15 de agosto de 2022, no bairro Cidade Nova, zona leste da cidade.
Conforme o apurado, o indivíduo praticou atos libidinosos e causou danos emocionais à vítima que à época tinha 14 anos de idade. A adolescente é sobrinha do agressor.
A menina recebeu mensagens do sujeito, onde ele dizia que iria dar a ela a quantia de R$ 50. Chegando à casa da menor, o homem foi até ao quarto e ficou tentando atraí-la, para que fosse ao cômodo buscar o dinheiro.
Diante da negativa e resistência da garota, ele tentou agarrá-la, mas ela o empurrou. No entanto, avançou contra a menina e tocou em seus seios, indo embora em seguida.
Quando a mãe da vítima chegou à residência, deparou-se com a filha em prantos e, nesse momento, tomou conhecimento do que havia acontecido.
O delegado informou também que o Ministério Público denunciou o acusado, mas ele não tinha sido encontrado para que fosse citado, sendo então decretada a prisão preventiva. O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia.
Deixe seu comentário
Publicidade