Tio suspeito de estuprar sobrinha de 13 anos é preso
Tio e sobrinha estavam no interior de um carro estacionado em ramal da AP 070.
Um homem de 38 anos foi preso na tarde de terça-feira, 14, em um ramal da AP 070, na comunidade de Casa Grande, área rural de Macapá, suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha, uma garota de 13 anos de idade.
A prisão foi realizada por homens do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) que faziam patrulhamento pela região.
Os policiais desconfiaram de uma picape parada no ramal e resolveram fazer a abordagem. O homem, assustado, desceu do veículo afirmando que havia estacionado no ramal para fazer reparos em uma das rodas dos veículos, porém, ao iniciar a revista do automóvel os policiais se depararam com a menor.
A garota abriu a porta da picape e correu para a área de mata. Ela estava vestida apenas com o uniforme da escola. Alcançada, a menor disse que o homem era seu tio, e que eles estariam mantendo relações sexuais.
A menina ainda disse que o tio mantinha os atos sexuais há pelo menos dois anos. Apesar do flagrante, o homem negou o estupro. Eles foram levados para a Delegacia Especializada em Crimes Contra as Mulheres (DECCM) para apuração do caso.
A menor foi encaminhada para a Polícia Técnico Científica (Politec) para ser submetida a exames de conjunção carnal e exames complementares. Até a manhã dessa quarta-feira, 15, o caso ainda estava em apuração, e a Polícia Civil (PC) não havia liberado detalhes.
Deixe seu comentário
Publicidade