Traficante é presa com dois quilos de droga no Congós
Mulher usava uma casa abandonada como esconderijo da droga, diz polícia
A traficante Edna Cordeiro Soares, de 38 anos, foi presa na tarde de segunda-feira, 1, em uma casa localizada na 22ª Avenida do bairro Congós. A prisão foi feita por agentes da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (DETE) sob comando do delegado Ronaldo Coelho.
“Houve uma denúncia anônima de que essa mulher vinha traficando drogas naquela região. Ela passou a ser monitorada e logo confirmamos a denúncia. Na segunda-feira ela entregou um pacote para um menor de idade que havia ido comprar a droga na casa dela, mas sabíamos que o ‘grosso’ da droga não estava na casa onde ela mora. É um trabalho de paciência”, disse o delegado.
Por quase uma hora os agentes ficaram de campana no local. Contando com apoio de homens do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM), o flagrante ocorreu quando Edna foi até um barraco, em área de ponte, que ela usava para esconder a droga. Foi lá que os policiais encontraram cerca de dois quilos de maconha, além de pedras de crack e papelotes de cocaína.
Ela não revelou de quem recebia a droga, afirmando apenas que traficava o produto. “A droga é minha e pronto. Vou assumir meu lado”, resumiu a traficante no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.
Quanto ao menor para quem Edna havia vendido a droga, ele foi abordado na garupa de uma motocicleta interceptada pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran). Durante a revista os policiais encontraram a droga. O piloto da motocicleta também foi detido, mas foi comprovado que ele apenas pegou o adolescente de 16 anos como passageiro.
O menor foi encaminhado à Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI). Edna foi indiciada e encaminhada para uma audiência de custódia.
Deixe seu comentário
Publicidade