Polícia

Traficante é presa com maconha e crack na ‘Caesinha’

Mulher estava em liberdade condicional. Ela já havia sido condenada pelo mesmo crime de tráfico de drogas (Art.33). Marido dela cumpre pena no Iapen, também, por tráfico


Reportagem e fotos: Jair Zemberg

Texto: Elden Carlos

Uma mulher identificada como Irlene Fernandes Cunha, de 35 anos, a ‘Morena’, foi presa na noite de quarta-feira (19) na região da ‘Caesinha’, bairro Perpétuo Socorro, enquanto fazia a embalagem de pedras de crack e maconha no interior da residência onde ela mora.

Segundo a polícia, Morena estava em liberdade condicional. Ela havia sido condenada anteriormente por tráfico de drogas (Art.33), mas ganhou direito a cumprir o restante da pena fora da prisão.

“A polícia recebeu a denúncia de que a mulher estava comercializando drogas nesse endereço. Uma equipe de Rotam seguiu para o local onde flagrou a suspeita embalando a droga. O canil do Bope foi acionado e o cão conseguiu localizar quase cem papelotes de drogas escondidos no banheiro”, disse o tenente Hércules Lucena, da Divisão de Comunicação do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Irlene Morena foi presa por uma equipe da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) e encaminhada ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. Na casa os policiais ainda encontraram carteirinhas de acesso ao pavilhão masculino do Iapen onde o marido dela, Helielton dos Santos, também cumpre pena pelo mesmo crime na ala ‘A’ do Pavilhão F1.


Deixe seu comentário


Publicidade