Traficante é preso com crack e maconha na rua do Copala
Prisão de Justino Barbosa, de 52 anos, ocorreu no início da manhã desta quarta-feira, 13, no bairro do Muca.
O traficante Justino Barbosa Cavalcanti, de 52 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira, 13.
Durante abordagem feita no bairro do Muca, zona sul da capital, feita por homens do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM), sob comando do sargento PM Kelson. Os policiais faziam uma incursão pela rua do Copala quando avistaram o suspeito. Justino teria tentado entrar em uma área de passarelas, mas acabou interceptado pela equipe. Com ele foram apreendidas algumas pedras de crack e maconha. O suspeito levou os policiais até a casa onde ele mora.
No imóvel a equipe conseguiu localizar o restante da droga, além de vários equipamentos eletroeletrônicos de procedência duvidosa, e que seriam, na verdade, produtos possivelmente roubados que eram usados como ‘moeda de troca’ na boca de fumo comandada por Justino.
“Ele chegou a confirmar que o material era realmente fruto desse comércio, ou seja, usuários iam em busca de drogas e deixavam os produtos como garantia. Esse comércio funciona dessa forma. Uma mesa de som como esta, por exemplo, que custa cerca de R$ 3 mil em uma loja, é negociada por duas pedras de crack. Uma realidade”, descreveu o sargento.
Justino permaneceu em silêncio no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, para onde foi levado após a prisão em flagrante. Ele seria encaminhado para uma audiência de custódia.
Deixe seu comentário
Publicidade