Traficante foragido usava o nome do irmão para escapar da polícia
De acordo com os policiais militares, houve uma denúncia informando que o elemento estaria traficando drogas
Um homem identificado como Carlos Augusto Costa Silva, o ‘Neto’, foi preso por policiais do 2º Pelotão Amapá, pertencente ao 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM – Araguari) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Amapá, distante cerca de 302 quilômetros da capital, Macapá, e que ainda era considerado foragido de justiça.
De acordo com os policiais militares, houve uma denúncia informando que o elemento estaria traficando drogas em um kit net. Os policiais passaram a monitorar o endereço, e ao avistar o suspeito procederam a abordagem. Durante a revista pessoal foram encontrados vários papelotes de maconha com ele, além de dinheiro fracionado que o homem afirmou ser da comercialização do entorpecente.
No apartamento de Carlos Augusto a polícia encontrou mais drogas [crack] e apetrechos para embalagem. “Ocorre que no momento da abordagem esse elemento se apresentou com outro nome. Ele estava usando na verdade, uma certidão de nascimento do irmão. Pelo nome da mãe nos solicitamos informações ao Iapen, em Macapá, que nos repassou uma foto e identificação dele na instituição prisional. Foi quando ele decidiu afirmar que usava o nome do irmão, e que respondia por um assassinato cometido no município de Pedra Branca do Amapari, motivo pelo qual teve o mandado de prisão expedido.
Após ser preso, Neto foi apresentado na delegacia de polícia local e deverá ser transferido para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).
Deixe seu comentário
Publicidade