Traficante morre em troca de tiros com o BRPM
Diego ‘Porcão’ cumpriu medida socioeducativa no Cesein, e pena no Iapen, sempre por tráfico de drogas, furto e receptação
Uma troca de tiros ocorrida na manhã desta sexta-feira (4) no final da rua Guanabara, bairro Pacoval, terminou com a morte de Diego Monteiro Melo, 22 anos. Homens do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) haviam recebido uma denúncia de que dois elementos estariam traficando drogas no local.
Ao se aproximar da área de ponte a guarnição identificou os suspeitos que fugiram correndo pela passarela. Durante a perseguição Diego atirou contra os policiais para tentar escapar. À frente a dupla se separou e ‘Porcão’, como era conhecido o elemento, invadiu uma casa.
Ele teria atirado novamente contra os policiais que revidaram à injusta agressão. Diego Porcão foi alvejado no tórax. Ele ainda chegou a ser socorrido, colocado dentro de uma rede para ser retirado da área de ponte, mas morreu a caminho do Hospital de Emergências de Macapá (HEM).
Com ele foi apreendido um revólver e as drogas que eram comercializadas. A ocorrência foi registrada no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. O corpo do traficante foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.
Diego Porcão tinha 14 anotações no Centro Socioeducativo de Internação Masculina (Cesein) e outras 3 entradas no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) sempre por tráfico de drogas, furto e receptação de produtos roubados.
Deixe seu comentário
Publicidade