Polícia

Traficantes monitoravam movimento da polícia com câmeras de segurança

Duas mulheres, de 26 e 46 anos de idade, acabaram presas pela polícia civil


 

Elen Costa
Da Redação

 

Com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais e do Núcleo de Operações com Cães, a Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (Dete) prendeu duas mulheres, de 26 e 46 anos de idade, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

 

O flagrante aconteceu em uma área de pontes do bairro Buritizal, na zona sul de Macapá.

 

O delegado Kleyson Fernandes, adjunto da especializada, disse que a polícia havia recebido várias informações através do disque-denúncia, dando conta que as suspeitas estavam realizando narcotráfico naquela região.

 

“Realizamos diligências preliminares para verificar a veracidade das denúncias e constatamos que havia a comercialização das drogas. No momento da abordagem, as acusadas tentaram se desfazer de diversas porções de drogas e tentaram escondê-las dentro da geladeira”, explicou Fernandes.

 

Foi feita busca e mais de 60 porções de crack e cocaína prontas para a venda foram apreendidas.

 

“Elas monitoravam, através de câmeras, o movimento de pessoas na passarela, tanto que tentaram se livrar dos entorpecentes antes da equipe policial chegar, mas a ação foi exitosa e conseguimos realizar as prisões em flagrante”, registrou o delegado.

 

As mulheres presas foram encaminhadas à audiência de custódia e estão à disposição do Poder Judiciário.

 


Deixe seu comentário


Publicidade