Traficantes são presos em operação da PC em Oiapoque
Delegado Charles Corrêa, da Polícia Civil, coordena uma série de operações para combater o crime de tráfico de drogas e outras ações criminosas na fronteira de Oiapoque com a Guiana Francesa.
Elden Carlos
Editor-chefe
O delegado Charles Corrêa, da Polícia Civil de Oiapoque, distante 590 quilômetros de Macapá, no extremo Norte do Brasil, comandou na noite de segunda-feira (12) a prisão de três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas naquela região fronteiriça.
Segundo o delegado, André Michel dos Santos Souza, de 31 anos; Erlice Tavares Pinheiro, de 50 anos, a ‘Tica’, e Joelson Pereira Matos, de 48 anos, já vinham sendo monitorados. “Eles realizavam a comercialização de drogas e estávamos no encalço deles. Após montar campana conseguimos lograr êxito no flagrante. Encerramos nossa operação de hoje com saldo positivo”, comemorou Charles Corrêa. As prisões ocorreram em uma pousada da cidade.
Com eles foram apreendidas quase sessenta porções de crack e um pouco mais de R$ 800 em dinheiro proveniente da venda de entorpecentes. Joelson, ou ‘Gordo’, como é conhecido, responde por furto. André Michel, que deveria estar cumprindo pena no regime domiciliar, responde e tem condenação por furto qualificado e lesão corporal.
Após o flagrante eles foram indiciados no Ciosp Oiapoque e seriam encaminhados para audiência de custódia no Fórum da cidade.
Imagens: Divulgação/PC
Deixe seu comentário
Publicidade