Traficantes tentam fugir de cerco da Rotam, mas acabam presos em flagrante
Um dos suspeitos tinha mandado de prisão expedido pela Justiça amapaense
Elen Costa
Da Redação
Militares da Ronda Ostensiva Tática Motorizada, a Rotam do Bope, prenderam três pessoas acusadas de tráfico de drogas. João Lucas Gonçalves da Silva, de 23 anos; Jhonathan Portela Lima, de 25; e Edrielson Santos da Silva, de 39 anos, foram flagrados no fim da tarde dessa segunda-feira, 6, na Rua do Mamoeiro, no bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá, com várias porções de substâncias entorpecentes, depois de denúncia anônima feita à Companhia.
Após receber a informação de que os indivíduos estariam comercializando drogas próximo ao terminal rodoviário, os policiais foram para a região e constataram a movimentação suspeita. Segundo informações, um dos homens num carro Fiat Uno branco estaria intermediando a compra e venda do material. Ele foi visto pelas equipes jogando dinheiro para dentro de um Classic preto, onde estavam os outros dois elementos. Em seguida, a dupla repassou o produto ilícito para um sujeito não identificado, que estava em uma motocicleta.
Com a aproximação dos agentes, os suspeitos empreenderam fuga em direções opostas. O ocupante do Uno foi abordado na BR-156. Já os ocupantes do Classic, foram alcançados em frente ao Conjunto Habitacional Macapaba. O motoqueiro conseguiu escapar do cerco policial.
Durante a abordagem foram encontrados os papelotes de entorpecentes e valores em espécies, oriundo do tráfico, com o trio. Após consulta, foi constatado um mandado de prisão em desfavor de João Lucas. Para os militares, eles revelaram que Edrielson seria o intermediador da compra e venda das drogas e teria recebido valores pela negociata que foram encontrados dentro de seu veículo. Todos os envolvidos e os veículos foram presos, apreendidos e conduzidos para delegacia.
Deixe seu comentário
Publicidade