Traficantes usavam compressor de ar para transportar drogas
Três foram presos em operação do GTA com a COE; grupo recebia entorpecentes de outros estados; segundo a polícia, produto desembarcava em um porto de Santana e era distribuído para vários municípios do Amapá
Elen Costa
Da Redação
Levantamentos policiais feitos pela Coordenadoria de Inteligência e Operações (Ciop) da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, após denúncia anônima, resultaram na apreensão de um carregamento de cocaína, crack e maconha, e na prisão, em flagrante, de três pessoas. A ação aconteceu nessa quinta-feira, 7, no Ramal do Porto do Céu, no bairro Coração, zona oeste de Macapá.
Com as informações em mãos, agentes do Grupo Tático Aéreo (GTA) e da Companhia de Operações Especiais (Coe) do Bope, atuaram juntos e conseguiram desbaratar o grupo que usava compressores de ar para transportar substâncias entorpecentes vindos de outros estados.
O produto, segundo a polícia, desembarcava em um porto da cidade de Santana e era distribuído para vários municípios amapaense. Dentre os presos está uma mulher que teve bebê recentemente e que, conforme investigação, seria a responsável pela gestão financeira do grupo, além de um homem que estava com mandado judicial pendente.
A ação policial resultou, ainda, na apreensão de uma balança de precisão, caderno com anotações da movimentação do tráfico e dinheiro.
Deixe seu comentário
Publicidade