Polícia

Travesti solto duas vezes em audiência de custódia é novamente preso por roubo

Conhecido por chefiar gang acusada de vários crimes, Geovane Almeida, conhecido como ‘Nadla Ferrari’ é novamente preso após roubar Ótica no Centro de Macapá


O travesti Geovane Almeida, que tem o nome social de Nadla Ferrari, foi novamente preso neste sábado após ter sido liberado por duas vezes em audiência de custódia, depois de dois flagrantes de roubos a lojas do Centro de Macapá. Dessa vez Nádla foi presa acusada de participar de roubo a uma Ótica. Informações dão conta de que o travesti é morador de rua, e faz parte de um grupo de traficantes que faz ponte na arquibancada localizada na frente da residência oficial do governador, na Orla de Macapá.

De acordo com informações colhidas pela polícia, o travesti praticou o roubo na companhia de seu namorado, até agora não identificado. Ele nega: “Ele não é meu namorado, é um morador de rua, tipo um conhecido meu, sabe? Mas deu no que tinha que dar, a gente foi pego, eu na primeira vez me liberaram na audiência de custodia, agora estão querendo me jogar uma que eu não participei; eu só participei daquele primeiro roubo; eu ficava na arquibancada, mas como os policiais me expulsaram da cracolândia, agora estão dizendo que eu participei do roubo da ótica, mas não é verdade; eu não conheço essas pessoas que roubaram a ótica, eu não conheço, nem sei de onde eles saíram”.

Sobre outras acusações de ter participado de roubos, o travesti nega: “Tipo assim, eu já vi não, não vou mentir. Só participei de um, o roubo do Palácio do Esporte (loja que comercializa materiais esportivos), o resto eu não sei quem fez, não cheguei a ver. A vidraça dessa loja aí que estão querendo dizer que fui eu que roubei quem quebrou foi outro, que não sei quem foi, e eu só sei que quebraram os vidros com velas de moto. Tipo assim, saber eu tô sabendo que roubaram, mas de que adianta eu saber que roubaram sem saber quem roubou? Tão querendo jogar na minha costa o que não fiz”.

Fontes da Polícia Militar garante, no entanto, que o travesti comanda uma gang que tem sido responsável por vários roubos em lojas comerciais do Centro de Macapá. As investigações agora estão a cargo da Polícia Civil.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade