Trio encapuzado invade casa e executa mulher de 22 anos em Mazagão
Familiares disseram que Ruane integrava facção criminosa e já vinha sofrendo várias ameaças de morte
Elen Costa
Da Redação
Uma mulher foi executada na madrugada deste sábado, 27, no município de Mazagão. O homicídio foi registrado por volta de 0h30, na Travessa da Feirinha, bairro Bom Jesus, em Mazagão Novo. Ruane Conrado da Silva tinha 22 anos de idade e foi morta a tiros, segundo informações, por três homens encapuzados.
O Batalhão de Policiamento Rural (BPRU), da Polícia Militar, disse que foi acionado para atender ocorrência de disparo de arma de fogo. Chegando ao local foi comunicado por testemunhas de que os atiradores adentraram a residência e, munidos com pistolas, praticaram o crime.
A equipe soube, através dos familiares, que Ruane morava em Macapá e teria ido a Mazagão passar o fim de semana. Ainda de acordo com relatos dos parentes da vítima, ela integrava uma facção criminosa e já vinha sofrendo várias ameaças de morte.
A Polícia Militar fez buscas na região na tentativa de localizar e prender os suspeitos, porém até o momento os autores não foram identificados.
O corpo de Ruane foi removido pela Polícia Científica depois dos trabalhos de perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Deixe seu comentário
Publicidade