Polícia

Trio que invadiu residência e roubou joias é capturado pelo 4° Batalhão da PM

Criminosos ainda estavam de posse dos objetos levados na ação no Igarapé da Fortaleza


 

Elen Costa
Da Redação

 

Três indivíduos acusados de terem invadido uma residência no Igarapé da Fortaleza – divisa entre Macapá e Santana – foram presos por uma equipe do 4° Batalhão da Polícia Militar, na noite dessa segunda-feira, 19.

 

 

De acordo com o Ciodes, os militares faziam rondas na rodovia Salvador Diniz, quando por volta das 21h30 avistaram dois elementos suspeitos. A dupla tentou fugir da abordagem, mas foi alcançada.

 

Durante as buscas pessoais, foi encontrado com um deles uma porção de substância entorpecente e várias joias.

 

A PM tinha informação do crime ocorrido horas antes e questionou os indivíduos. Eles acabaram confessando que praticaram o assalto e revelaram aos militares o paradeiro de outro comparsa.

 

De posse das informações, foi pedido reforço e as guarnições se deslocaram para o endereço apontado. Lá, eles encontraram Jhon Vitor Gomes dos Santos, de 18 anos, conhecido como ‘Tata’. Com ele foi achado o celular e uma pulseira de uma das vítimas, além de algumas porções de drogas.

 

 

Tata, Joel Feitosa Pereira e Edivaldo Palheta Bezerra, ambos de 20 anos, foram conduzidos e apresentados na 1° Delegacia de Polícia de Santana.

 

As vítimas compareceram na unidade policial e reconheceram os objetos. O trio será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

 


Deixe seu comentário


Publicidade