Um bandido morre e outro é preso após assalto frustrado
Criminosos fizeram reféns após o roubo ser frustrado
Jair Zemberg
Da Redação
Na manhã deste sábado (3), pelo menos dois bandidos armados com armas de fogo invadiram o escritório de uma empresa de navegação localizada na Travessa Calçoene, na Área portuária de Santana, distante 17 km de Macapá.
A tentativa de roubo foi frustrada por um policial, que passava pelo local do ato criminoso e interferiu agindo contra os bandidos. Os criminosos chegaram a fazer de reféns vários funcionários do escritório.
Aconteceu o confronto armado, quando o bandido de nome Paulo Corrêa Soares, de 30 anos, vulgo grilo ou Paulo do canal, que inclusive estava cumprindo pena no regime domiciliar, foi alvejado. O Deuocleciano de Oliveira Neto, vulgo “tabacada”, comparsa do “grilo”, foi preso dentro do escritório da empresa e já está no xadrez da viatura do Batalhão de Força Tática da Polícia Militar.
O policial que confrontou com os bandidos e uma funcionária do escritório foram alvejados pelos criminosos e levados para o hospital de Emergência de Santana, onde estão em observação.
O assaltante preso afirmou aos policiais que um funcionário da empresa foi quem repassou as informações acerca do dinheiro que chegaria ao escritório. A polícia questionou o suspeito e ele confirmou que auxiliou na ação criminosa. O funcionário foi preso e encaminhado ao Ciosp.
Deixe seu comentário
Publicidade