Universitária diz que ex namorado tentou matá-la
Em entrevista à rádio Diário FM a vítima de suposta tentativa de homicídio narrou momentos de agressão promovidos por seu ex namorado com quem ela tem um filho
A universitária Biianca Suelem Santos Brito, de 19 anos, diz que além de agressão física e verbal, foi vítima de tentativa de homicídio na noite de sábado, 6, em frente à casa onde ela mora com a família, na rua Professor Tostes, bairro Jesus de Nazaré.
Em entrevista à rádio Diário nesta terça-feira, 9, a universitária diz que foi agredida pelo ex namorado, Fabrício Sipriano, após ter dito a ele que não iria ficar o filho que eles tem do antigo relacionamento amoroso.
“Temos guarda compartilhada e ele deveria ficar com nosso filho no final de semana. Eu tinha um compromisso agendado e ele veio entregar o menino dizendo que precisava ir para uma festa. Eu disse a ele que não teria como ficar, e foi quando ele começou a me xingar na porta de casa. Depois vieram as agressões físicas, inclusive, com a participação da atual namorada dele que é menor de idade”, disse Biianca.
A jovem contou que as agressões prosseguiram até o carro do ex namorado. “Eles entraram no carro e me puxaram pela blusa e cabelo. Foi quando o Fabrício arrancou com o veículo. No mesmo momento minha mãe e minha tia vieram me socorrer. Elas se agarraram em mim e fomos arrastadas por vários metros. Por pouco minha mãe não teve a cabeça esmagada pela roda do carro depois que ela caiu. Ele literalmente tentou me matar”, disse a jovem.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM). O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). Fabrício fugiu do local, foi preso, mas acabou liberado. A reportagem tentou contato com o suspeito, mas ele não foi localizado para comentar as acusações.
O caso terá desdobramento na quarta-feira, 10, quando as partes voltam a se encontrar perante o juiz durante uma audiência no Fórum de Macapá.
Reportagem: Rodrigo Silva
Texto: Elden Carlos
Fotos: Joelson Palheta
Deixe seu comentário
Publicidade