Uma mulher de 46 anos de idade cometeu suicídio na noite de terça-feira,1, no interior de uma casa onde ela morava, na passarela Shalom, Baixada do Ambrósio, área portuária de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá.
De acordo com o chefe da Divisão de Comunicação do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), subtenente PM Herinaldo Nascimento, Rosilda Fernandes Barbosa [vítima] era usuária de crack e álcool. Ela usou uma corda para cometer o suicídio.
Parentes relataram à polícia que a situação de Rosilda se agravou depois que ela perdeu a guarda dos seis filhos. A justiça decretou a perda da guarda dos filhos e medidas protetivas que a impediam de visitar a prole. O mesmo foi aplicado ao pai das crianças, também usuário de drogas.
“Pelo que relatou a família essa senhora entrou em estágio profundo de depressão. Essa seria a possível causa que a levou ao suicídio. Algo lamentável”, disse o subtenente. O local foi isolado até a chegada da Polícia Técnico Científica (Politec) que fez a remoção ao Departamento Médico Legal (DML) onde o corpo foi necropsiado. Os filhos de Rosilda estão custodiados em abrigos públicos.
Deixe seu comentário
Publicidade