Usuário de drogas que furtou loja pede perdão na delegacia
O homem contou que ele e a companheira são usuários de drogas, e que moram com outros viciados na cracolândia que se formou na entrada do Igarapé das Mulheres
Um casal suspeito de furto em uma loja no centro comercial de Macapá acabou preso depois que funcionários flagraram o crime em andamento. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Marido e esposa estavam sob efeito de entorpecentes, de acordo com o que eles próprios declararam.
O homem contou que ele e a companheira são usuários de drogas, e que moram com outros viciados na cracolândia que se formou na entrada do Igarapé das Mulheres, na área localizada em frente à residência oficial do governador.
“Quando bate a fissura e não temos dinheiro a gente vem ‘pegar’ alguma coisa que gere renda. Não foi a primeira vez e nem será a última. Nós estamos nessa vida mano e não tem jeito. Só posso pedir desculpas para o dono da loja, mas uma vontade de fumar uma pedra é uma vontade mano. Só quem usa sabe”, declarou.
“Infelizmente esse é um trabalho de ‘enxugar gelo’. Vamos prendê-los, mas certamente eles logo serão liberados para cometer outros furtos. Vemos com preocupação aquela situação em frente à residência oficial. A polícia não pode simplesmente chegar lá e quebrar tudo, não. Isso é uma questão de saúde pública e envolve outras políticas”, disse um dos policiais.
O casal foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento. Eles seriam encaminhados para uma audiência de custódia.
Deixe seu comentário
Publicidade