Polícia

Vigilante é executado a tiros na zona sul de Macapá

Uma das possibilidades é que vítima tenha sido morta por vingança; Marco Antônio trabalhava como segurança em casa noturna e já teria sido ameaçado


Elen Costa
Da Redação

 

Marco Antônio Araújo de Jesus, de 31 anos de idade, foi executado na noite dessa terça-feira, 19. O crime ocorreu por volta das 19h30, na avenida Álvaro Nobre, no bairro Universidade, zona sul da cidade de Macapá.

 

A vítima que era vigilante. Foi assassinada com vários disparos de arma de fogo. Uma equipe do 1° Batalhão da Polícia Militar compareceu ao local após ser acionada e encontrou Marco Antônio já sem vida.

 

Agentes da Delegacia de Homicídios (Decipe) estiveram na cena do crime. Colheram as primeiras informações que irão ajudar na elucidação do caso.
Até o momento duas linhas de investigação estão sendo analisadas. A primeira é que a vítima tenha sido morta por vingança. Marco Antônio trabalhava como segurança em uma casa noturna e, de acordo com a polícia, a suspeita é de que ele tenha se envolvido em alguma confusão. Ele já teria sido ameaçado.

 

A outra possibilidade é que o vigilante pertenceria a uma organização criminosa e tenha sido assassinado por membros de uma facção rival.
O corpo de Marco Antônio foi removido pela Polícia Científica.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade