Visivelmente embriagada, mulher desacata, lesiona policiais e acaba presa
Ocorrência teve início quando equipe do BPTran abordou Celta branco, cuja motorista teria tentado atropelar motociclista; ao ser parada, condutora desceu do veículo, alterad e proferindo ofensas e palavras de baixo calão aos policiais
Elen Costa
Da Redação
Visivelmente sob efeito de álcool, uma motorista de prenome Marta foi presa na noite do último domingo, 24, na zona norte de Macapá, por desacatar e agredir uma guarnição da Polícia Militar.
A ocorrência teve início quando a equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) abordou um carro modelo Celta, de cor branca, que teria tentado atropelar um motociclista.
Ao ser parada, de acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher já desceu do veículo alterada e proferindo ofensas e palavras de baixo calão aos policiais.
Os militares detectaram que ela não era habilitada e que o carro não estava licenciado. Por isso, foi recolhido ao pátio do Detran.
Ainda de acordo com o registro policial, a condutora se negou a fazer o teste do etilômetro e quando recebeu voz de prisão, resistiu, tentou fugir e na confusão acabou machucando a mão do comandante da guarnição.
A suspeita foi conduzida e apresentada no Ciosp do Pacoval, por desacato, desobediência, resistência, lesão corporal dolosa contra agente da segurança pública, embriaguez, direção perigosa e por dirigir sem a CNH, gerando dano e perigo.
Deixe seu comentário
Publicidade