Vítima de assalto recupera R$ 15 mil após perseguir suspeitos
Dupla de moto rendeu vítima na saída de uma agência bancária no Centro de Macapá. Homem perseguiu os suspeitos que abandonaram o malote e a moto usada no crime
Um assalto ocorrido na tarde de segunda-feira (28), no Centro de Macapá, resultou em uma ação impensada da vítima. Segundo a polícia, o homem havia sacado R$ 15 mil na agência do Banco do Brasil, localizada no cruzamento da rua Cândido Mendes com a avenida Coriolano Jucá.
Ele foi abordado por dois assaltantes na saída da agência. Os criminosos estavam de moto e agiram rápido. Desesperado o homem perseguiu os assaltantes até uma área de passarelas na avenida Mãe Luzia, bairro Jesus de Nazaré.
Ainda não se sabe o motivo, mas os assaltantes simplesmente abandonaram o dinheiro e a motocicleta na cabeceira de uma ponte e fugiram correndo. A vítima acionou a Polícia Militar (PM) informando o que havia ocorrido.
“Foi uma atitude impensada e arriscada desse cidadão. Ele deveria ter acionado primeiramente a polícia para que houvesse o cerco, mas, claro, tomado pelo desespero em perder o valor citado, acabou perseguindo os criminosos. Felizmente não houve algo pior, mas os assaltantes poderiam ter atirado contra ele. não se recomenda reagir em hipótese alguma, e, muito menos, fazer esse tipo de abordagem”, disse um dos policiais.
Diligências foram realizadas no local, mas os suspeitos não foram localizados. A motocicleta apreendida não constava como furtada ou roubada. A polícia vai fazer o levantamento de informações para saber em poder de quem estava o veículo.
Deixe seu comentário
Publicidade