‘Vizinho ladrão’ é preso ao arrombar apartamento no residencial São José
Homem de 21 anos mora no mesmo bloco onde ele arrombou um apartamento. Polícia apreendeu dezenas de objetos no local
Um homem identificado como Rodrigo Santos Pires, de 21 anos, foi preso na noite de segunda-feira (2) no bloco 5 do residencial São José, bairro Buritizal, zona sul de Macapá. Segundo uma testemunha de 35 anos, Rodrigo arrombou o apartamento de nº 201 pertencente a Carlos dos Santos Soares, de 39 anos, que fica no térreo.
Do local foram levados vários objetos da vítima, principalmente, eletroeletrônicos. Assim que percebeu o crime, Carlos procurou a delegacia para registrar uma ocorrência e iniciou pessoalmente uma investigação. A testemunha percebeu que Carlos estava levantando os dados e resolveu denunciar Rodrigo, que mora no andar superior do mesmo bloco de apartamentos, localizado na quadra 7.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou os pertences da vítima no interior do apartamento do suspeito. Porém, havia vários objetos de procedência duvidosa, como televisores de plasma, monitores de computador dentre outros objetos. O próprio suspeito disse que o material era produto de furto.
Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fizeram uma varredura no apartamento, com auxílio de um cão farejador, e ainda encontraram drogas e balança de precisão para pesagem do entorpecente.
O ‘vizinho ladrão’ foi encaminhado ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.
Deixe seu comentário
Publicidade