Polícia

‘Vovó do tráfico’ é presa, novamente, em Santana

Contra a mulher de 68 anos de idade havia dois mandados de prisão em aberto


 

A aparência serena e inocente de uma senhora de 68 anos de idade esconde, segundo a polícia, uma mulher fria e calculista que há muito tempo é responsável por parte da droga comercializada no município de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá. Na manhã dessa segunda-feira, 11, Maria das Graças Matias da Silva, a ‘Vovó do Tráfico’, como é conhecida no município, foi presa.

De acordo com informações da Central de Operações do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), Maria das Graças tinha contra ela dois mandados de prisão em aberto. “É uma reincidente na prática de tráfico de drogas. No fim do ano passado ela havia sido presa, mas tempos depois estava nas ruas novamente. O pior é que ela sempre volta para a mesma atividade e não esconde isso. É um caso perdido”, disse um dos policiais envolvidos na prisão da mulher.

A localização da Vovó do Tráfico foi repassada por meio de uma denúncia anônima. A polícia ainda apura o possível envolvimento dela com outros crimes, como prostituição e aliciamento de menores, de acordo com o que revelaram policiais. Após ser presa, a mulher foi apresentada na Central de Flagrantes de Santana. Ela deverá ser transferida para a penitenciária feminina, onde ficará à disposição da Justiça.


Deixe seu comentário


Publicidade