Política Nacional

Deputado Bibo Nunes diz que universitários contrários a Bolsonaro merecem morrer queimados

Parlamentar critica estudantes que realizaram manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) e a favor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


Foto: Reprodução/Facebook

 

O deputado Bibo Nunes (PL) criticou estudantes da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), que realizaram manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) e a favor de Luiz Inácio Lula da Silva, candidato do PT à presidência da República.

 

Em vídeo publicado no Facebook, Nunes caracteriza os estudantes como pessoas que não querem “trabalhar, ir à luta, estudar para vencer na vida” e “sempre dependeram da mesada do papai e da mamãe”. “Vocês são a vergonha, a escória do mundo. Vocês têm que viver no lixo, no esgoto, porque vocês produzem nada”, diz o deputado.

 

O parlamentar cita o filme Tropa de Elite e afirma:

Pegaram aqueles coitadinhos, aqueles riquinhos ajudando pobre, se deram mal, queimaram vivos dentro de pneus, queimaram vivos dentro de pneus, e é isso que esses estudantes alienados, filhos de papai que têm grana merecem. Não que eu queira isso, mas merecem, aqueles que estão arriscando acabar com nosso Brasil.

 

Repercussão

Após a repercussão do caso pela imprensa, Bibo Nunes fez outra publicação em que afirma que teve sua fala deturpada.

 

“Quem me conhece sabe que jamais falaria esses absurdos, generalizando contra os estudantes. Falei do filme Tropa de elite e misturaram tudo”, diz o parlamentar na publicação.

 

(Fonte: CNN)

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade