Diário Política

Ações de Randolfe motivam audiência pública para discutir aumento da energia no Amapá

Evento acontece no dia 18 de janeiro


Foto:  Roque de Sá/Agência Senado

 

Acontece no próximo dia 18, das 14h às 19h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – Amapá, uma audiência pública, com representantes de órgãos e entidades convidadas, sobre o “Aumento da Tarifa de Energia Elétrica e a questão energética no Estado do Amapá”, realizada pelo Ministério Público Federal no Amapá (MPF), com apoio do mandato do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

 

O senador Randolfe Rodrigues foi um dos primeiros a se manifestar contrário ao aumento de mais de 36% aprovado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) em dezembro passado. O parlamentar acionou a justiça estadual e federal com o intuito de barrar o aumento e evitar mais prejuízos aos amapaeneses que até hoje sofrem com “apagões” de e energia e o péssimo serviço oferecido.

 

A audiência quer promover o diálogo e a atuação conjunta entre o MPF, órgãos parceiros e a comunidade, inclusive com participação e depoimentos dos cidadãos. Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 16.01 pelo e-mail prap-prdc@mpf.mp.br, eles terão 15 minutos disponíveis para relatar suas experiências.

 


Deixe seu comentário


Publicidade