Política

“Agora é o momento de unir a classe”, diz presidente eleito da OAB-AP

Encabeçando Chapa 14 no pleito realizado nesta segunda-feira, 18, Israel Graça foi o vencedor; ele assumirá cargo para triênio 2025-2027


 

Douglas Lima
Editor

 

Em meio à comemoração com companheiros de chapa e apoiadores, após o resultado da eleição, na sede da entidade, no início da noite desta segunda-feira, 18, o novo presidente da OAB-AP, a assumir em 2025, Israel Graça, foi lacônico: “O resultado da eleição representa que o advogado tem honra, que nunca se curva à injustiça; pelo contrário, luta pela justiça e também pela esperança”.

 

As palavras de Israel, apesar de ele não declarar, foi para o atual presidente da OAB, Auriney Brito, que estaria conduzindo a Ordem, usando de retaliações e perseguição dentre os advogados amapaenses. “Agora é o momento de unir a classe”, concluiu o presidente eleito.

No mesmo diapasão de Israel Graça, o advogado Charles Bordalo, vibrante apoiador da Chapa 14, disse que o resultado das urnas foi a libertação, o resgate da democracia na classe, fim da agressão e o encerramento de constrangimentos à categoria.

 

A vice-presidente eleita, Cristina Rocha, de tão emocionada, quase não conseguiu falar. Disse apenas: “Essa vitória é de todos nós, sem exceção. Agradecemos ao carinho e ao respeito de todos”.

 


Deixe seu comentário


Publicidade