Bancada do Amapá defende que o reajuste na tarifa de energia seja feito aos poucos
Durante a audiência, o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) defendeu que o reajuste seja suspenso, enquanto não encontram uma solução. “ A população foi pega de surpresa e com esse reajuste, o impacto no bolso das famílias vai ser grande, por isso pedimos a suspensão da cobrança.
Em audiência, nesta terça-feira, 7, no Ministério de Minas e Energia, a Bancada Federal do Amapá se reuniu com o ministro da pasta, Fernando Filho. Na pauta, o reajuste no valor da tarifa de energia da CEA de 45,66%.
Durante a audiência, o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) defendeu que o reajuste seja suspenso, enquanto não encontram uma solução. “ A população foi pega de surpresa e com esse reajuste, o impacto no bolso das famílias vai ser grande, por isso pedimos a suspensão da cobrança. No mínimo, ela poderia ser reajustada aos poucos e não de uma vez”, finalizou o senador.
O encontro não teve ainda uma definição, mas o ministro Fernando Filho, disse que iria chamar os representantes da Companhia de Eletricidade do Amapá e da Agência Nacional de Energia Elétrica para discutir o assunto e buscar uma solução.
Deixe seu comentário
Publicidade