Base aliada de Randolfe cresce em pleito eleitoral no Amapá
Em expansão, desempenho do senador vai além do PT e diz muito sobre planos políticos para o estado e costuras políticas
As contas do senador Randolfe Rodrigues (PT) relativas às eleições municipais de domingo passado, 6 de outubro, estabelecem uma expansão em sua base aliada no estado do Amapá.
O parlamentar deu apoio direto a 11 dos 16 prefeitos eleitos no Amapá. Com a parceria dele, 42 vereadores foram eleitos. Esse número representa 25% de todos os edis eleitos no estado.
“Os palanques foram desmontados, domingo passado, e agora é hora de fazer os cálculos políticos. Nossa balança acumula saldo positivo. Nossa base aliada cresceu nessa eleição no Amapá”, avalia Randolfe.
Líder do governo Lula no Congresso Nacional, o desempenho do senador vai além do Partido dos Trabalhadores e diz muito sobre os planos políticos para o estado e as costuras que estão sendo feitas.
Randolfe Rodrigues, junto com o governador Clécio Luís (Solidariedade), senador Davi Alcolumbre (União Brasil) e o ministro da integração e do desenvolvimento regional, Waldez Góes (PDT), fez maratonas e caminhou por diversos municípios amapaenses.
Deixe seu comentário
Publicidade