Política

Clécio fala de sonho que já foi pesadelo a respeito do Residencial Vila dos Oliveiras

Feliz, gestor amapaense manifesta satisfação antes de inauguração do conjunto habitacional, que contou com presença de ministros


 

Douglas Lima
Editor

 

“Estamos entregando um sonho que um dia foi pesadelo”. Com essas palavras, ao fazer rápida visita ao Residencial Vila dos Oliveiras, antes da inauguração, na manhã desta segunda-feira, 13, o governador Clécio Luís manifestou, no rádio, toda a sua satisfação, chegando também a expressar: “Bom dia, que dia feliz!”

 

 

Clécio chegou à Vila dos Oliveiras, às 8h17min, para os cumprimentos iniciais, uma vez que após teria de se deslocar ao Aeroporto de Macapá para recepcionar os ministros Simone Tebet (Planejamento e Orçamento) e Waldez Góes (Integração e Desenvolvimento Regional), vindos para a inauguração do Residencial e outras agendas.

 

 

Com sorriso permanente no rosto, o governador amapaense apresentou o kit que por ocasião da entrega das chaves dos apartamentos ofereceria como mimo aos moradores. O kit consta de boné em homenagem ao Residencial Vila dos Oliveiras, garrafinha d’água e porta-chaves, entre outros itens.

 

 

“Aqui, estamos entregando não só prédios, estamos entregando um sonho que um dia foi pesadelo”, falou Clécio Luís, a respeito do Residencial, cuja ocupação, lembrou, obedece a uma demanda dirigida, pensada para atender as famílias que perderam suas casas na margem do rio Amazonas, nas regiões do Araxá e Aturiá, e ainda na área conhecida como Zeca Deabo.

 

 

O governante registrou que o Vila dos Oliveiras é a segunda obra de um conjunto de três que, segundo ele, vai transformar aquela região na mais linda da cidade de Macapá. A primeira obra foi o muro de arrimo. A terceira, como disse Clécio Luís, já iniciada, é a urbanização da orla do Araxá-Aturiá, com emenda do senador Davi Alcolumbre.

 


Deixe seu comentário


Publicidade