Comissão de transição elabora relatório para a próxima gestão
Com o objetivo de fornecer informações essenciais para o desenvolvimento do plano de gestão
Com o objetivo de fornecer informações essenciais para o desenvolvimento do plano de gestão dos próximos dirigentes da Justiça Eleitoral no estado, o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) instituiu uma comissão de transição que será responsável pela elaboração de um relatório com dados para a implementação das ações estratégicas para o biênio 2015/2017.
O comitê já iniciou a formulação de ações da próxima gestão do TRE-AP. A comissão é formada pelos servidores Verediano Colares, do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap) e do TRE-AP; Francisco Barros (Controle Interno); Cláudio Xavier (Planejamento e Gestão); Dilma Pimenta (Administração e Orçamento) e a diretora geral do tribunal, Odete Scalco.
A medida atende à Resolução Nº 95 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que dispõe sobre a transição dos cargos de direção nos órgãos do Poder Judiciário.
De acordo com a diretora geral do TRE, a transição será feita de forma transparente para contribuir com eficiência neste processo. Odete Scalco ressaltou ainda que a medida visa a continuidade das ações institucionais e práticas executadas pela Justiça Eleitoral.
O presidente do TRE-AP, desembargador Raimundo Vales, e o vice-presidente/corregedor, desembargador Agostino Silvério Jr., deixarão os respectivos cargos em março.
O próximo presidente será escolhido por meio de votação pela Corte dentre os desembargadores indicados pelo Tribunal de Justiça, Carlos Tork e Stella Ramos.
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