Ganha força o movimento para a construção do Condomínio Fecomércio-AP que pretende manter num único espaço as sedes da Federação do Comércio e do Serviço Social do Comércio (Sesc). Atualmente as duas instituições funcionam em prédios separados e a proposta de juntá-las num único lugar é uma das prioridades do presidente Eliezir Viterbino, que também é secretário da indústria, comércio e mineração do Governo do Amapá.
Nessa terça-feira, 10, o senador Randolfe Rodrigues (PSol-AP) acompanhou o presidente da Fecomércio-AP num encontro na Confederação Nacional do Comércio, em Brasília. Também estiveram presentes o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) e o suplente dele, Josiel Alcolumbre. A comitiva amapaense foi recebida pelo vice-presidente da CNC, Luiz Gil Siuffo e pelo chefe da Assessoria Legislativa da CNC, Roberto Velloso.
“A CNC é uma grande parceira do comércio amapaense e está disposta a nos ajudar na viabilização desse projeto de construir o Condomínio Fecomércio”, disse Viterbino ao sair do encontro. No mesmo prédio também haverá um espaço para a instalação da Central Sindical dos Empregadores, garantiu o presidente da federação.
Deixe seu comentário
Publicidade