Diário Política

Em mensagem de despedida, Waldez diz que a pandemia foi o maior desafio como gestor

Governador do Amapá faz um pronunciamento ao estado através das redes sociais e apresenta suas despedidas aos amapaenses.


Cleber Barbosa
Da Redação

 

O governador do Amapá, Waldez Góes (PDT), fez um pronunciamento pelas redes sociais neste sábado (31) em seus últimos momentos como mandatário maior do estado. Se disse muito orgulhoso em fechar seu quarto ciclo como gestor estadual, mas disse que foi, de longe, o o período mais desafiador para governar.

Ele fecha o quarto ciclo como governador – portanto foram 16 anos à frente do Governo do Amapá, sendo reconduzido em duas passagens alternadas. Foi eleito em 2003, reeleito em 2006; depois venceu a eleição de 2014 e foi reconduzido ao atual quarto mandato em 2018.

“Hoje encerramos não apenas o ano de 2022, mas também nosso ciclo no Governo do Amapá. Servir ao Amapá tem sido a missão da minha vida e foi uma imensa honra poder trabalhar pela população amapaense mais uma vez. Tenho certeza que em 2023 e nos anos que estão por vir nosso povo continuar colhendo os frutos do intenso trabalho que minha equipe e eu fizemos à frente do nosso Estado”, disse Góes.

Ele passará a faixa ao sucessor – Clécio Luís (SOLIDARIEDADE) em evento na madrugada de 31 de dezembro para 1º de janeiro, no Parlamento Estadual e na manhã seguinte embarca para Brasília, onde participa dos eventos da posse do presidente da república Luís Inácio Lula da Silva, e à tarde será empossado como ministro da Integração e Desenvolvimento Regional.

Waldez encerrou o pronunciamento formulando voto de boas-festas aos amapaenses. “Feliz Ano Novo. E que Deus nos abençoe hoje e sempre”, concluiu.

 


Deixe seu comentário


Publicidade