Diário Política

Embarcação com mesários e militares naufraga no rio Pedreira

De pequeno porte, o barco também transportava urnas usadas nas eleições na comunidade Uruá, interior de Itaubal do Piririm


Com quatro passageiros a bordo, entre mesarios e militares, uma pequena embarcação do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) naufragou neste domingo (02), por volta das 22h, no interior do município de Itaubal do Piririm.

 

Os passageiros da embarcação tinham trabalhado no pleito e voltavam para Macapá, navegando pelo rio Pedreira, procedentes da comunidade Uruá. Quando a viagem se aproximava de outra comunidade, Pau Mulato, aconteceu o naufrágio.

 

Todos que estavam na embarcação foram resgatados com vida e as urnas eletrônicas que eram conduzidas na viagem também foram salvas. Apenas objetos pessoais dos tripulantes foram perdidos.  Segundo o TRE, o acidente não prejudicou as eleições onde as urnas foram operadas.

 

Testemunhas disseram que duas embarcações do Tribunal saíram de Uruá, uma atrás da outra, para ancorar numa embarcação maior parada na comunidade de Jerusalém do Pau Mulato, quando de repente, uma maresia balançou violentamente a pequena embarcação.


Deixe seu comentário


Publicidade