Política

Euricélia recorre de decisão de Stella Ramos

Ex prefeita de Laranjal do Jari está condenada por improbidade administrativa que teria ocorrido em licitação para concessão de placas de táxi


A ex prefeita de Laranjal do Jari, candidata ao cargo nas eleições de 2 de outubro, anunciou na manhã desta terça-feira, 23, que apesar de pendências que ela tem com a Justiça continua postulante à prefeitura do principal município do sul do estado.
O anúncio foi feito no programa LuizMeloEntrevista (Rádio Diário FM 90,9) a propósito da decisão da desembargadora Stella Ramos, do Tribunal de Justiça do Amapá, que indeferiu  pedido de tutela antecipada feito por Euricélia. A ex prefeita tentou desconstituir acórdão transitado em julgado que a condenou ao pagamento de multa civil e suspensão dos direitos políticos por improbidade administrativa que importou na violação dos princípios da imparcialidade e legalidade, quando era gestora de Laranjal do Jari.
Euricélia foi condenada em Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa na 1ª Vara de Laranjal do Jari, por irregularidades em licitação para prestação de serviço de transporte individual de passageiros por táxi, visando privilegiar pessoas de seu agrado e conveniência política.
Hoje de manhã, Euricélia Cardoso disse que houve falha processual no seu julgamento, e que por isso recorreu da decisão da desembargadora Stella ao Superior Tribunal de Justiça (STJ). “Acreditamos que será possível reverter essa situação”, apostou a ex prefeita.

 


Deixe seu comentário


Publicidade