Furlan se filia e assume presidência do Podemos no Amapá
Ato acontece às 18h com presença da presidente e do vice-presidente nacional da legenda, respectivamente deputada federal Renata Abreu e Pastor Everaldo
Em ato a acontecer às 18h desta quinta-feira, 28, no Espaço Di Vetro, o prefeito de Macapá, Antônio Furlan, assina ficha de filiação ao Podemos e em seguida assume o cargo de presidente da legenda no estado do Amapá.
O ato político terá a presença da presidente nacional do partido, deputada federal por São Paulo, Renata Abreu, e também do vice-presidente da legenda no país, Pastor Everaldo.
Hoje pela manhã, Furlan, Renata e Pastor Everaldo falaram no programa ‘LuizMeloEntrevista’ (Diário FM 90,9) sobre a filiação do gestor mais bem avaliado do país ao Podemos, sigla fundada e sempre comandada pela família da deputada federal.
Furlan disse que desde a eleição de 2020 ele e a deputada Renata Abreu têm uma história de muita palavra de um com o outro, de muito compromisso, de maneira que com a sua saída do Cidadania recebeu alguns convites, mas optou pelo Podemos.
“Dada a essa relação de confiança que existe entre a gente, hoje assumo a presidência estadual do partido com a missão de fazê-lo uma das maiores legendas partidárias do Amapá. O Podemos tem projeto de crescimento na capital e no interior”, concluiu Furlan.
A deputada Renata Abreu manifestou alegria em se encontrar com o prefeito mais bem avaliado do Brasil. “Pra gente é uma honra receber Furlan no partido. Temos acompanhado o trabalho dele à frente da prefeitura”, ressaltou a parlamentar.
Renata também destacou que é difícil, hoje, ter um gestor público com mais de 90% de boa avaliação. Em seguida, ela registrou que o Podemos é um dos partidos que mais crescem, com uma postura de independência, mas sempre ajudando o que é bom para o país.
Pastor Everaldo, por sua vez, também manifestou alegria em vir mais uma vez a Macapá, desta feita acompanhando a presidente deputada Renata Abreu para receber no Podemos o gestor municipal mais bem avaliado do Brasil.
Deixe seu comentário
Publicidade