Governador prevê expansão da Folia Literária para outros municípios do estado
Clécio Luís, empolgado, disse que evento não é apenas uma sigla, mas a expressão da felicidade em saborear a literatura, a poesia e as letras
Douglas Lima
Editor
O governador Clécio Luís anunciou no café da manhã de abertura da Folia Literária Internacional do Amapá, no Parque do Forte, que o evento inicia com a perspectiva de ser estendido aos outros municípios do estado.
Empolgado com a realização da Folia Literária, Clécio disse ter certeza de que o acontecimento vai dar frutos, em virtude da expressão não significar apenas uma sigla, mas a expressão da felicidade em saborear a literatura, a poesia e as letras.
“Queremos estimular a criança, o jovem, as pessoas de outras faixas de idade para abraçarem o Amapá com os livros, com a literatura. O nosso objetivo é construir cidades povoadas de gente que canta, que dança e que também lê”, incentivou o governante.
Em seguida, Clécio Luís prometeu aprofundar a Folia Literária para que ela seja levada para os outros municípios amapaenses, no sentido de que a literatura não fique apenas no âmbito de uma pequena elite, mas que expanda fronteiras por todo o estado. “Vamos investir na literatura”, prometeu.
Deixe seu comentário
Publicidade