Diário Política

Jean Bambam nega desistência de candidatura ao governo e promete apurar “fake News”

Líder comunitário e radialista amapaense confirma a manutenção de sua pré-candidatura a governador do Amapá pelo partido AGIR 36.


Cleber Barbosa

Da Redação

 

Pré-candidato a governador do Amapá pelo partido AGIR 36, o radialista e líder comunitário Jeam Bambam, 48 anos, negou nesta segunda-feira (01) a notícia de que desistiu de concorrer ao cargo. Ele disse não saber a quem atribuir a responsabilidade da notícia, que inclusive foi dada como se Bambam tivesse desistido e declarado apoio a outro candidato – Jaime Nunes – o que ele rebate e diz estar firme na condição de postulante ao Setentrião, até pela aceitação do projeto que vem recebendo nas ruas.

Bambam aponta ter suspeitas de que tudo pode não passar de mais uma “fake News”, na tentativa de tirar o foco de seu projeto político, para o qual se preparou a vida inteira, pois “desde criança acalentava o sonho de ser presidente da República”.

Jean disse que a notícia de uma suposta desistência começou a ser veiculada devido à nominata de sua candidatura ter sumido do sita da Justiça Eleitoral, assim como dos candidatos a deputado federal. “Eu passei o comando do partido para a Coronel Palmira, que formou uma nova diretoria regional, mas por enquanto não sei quem foi responsável por retirar as nossas informações do portal do TRE/AP, o que deveremos esclarecer ainda hoje numa reunião do diretório do partido”, anunciou.

Jeam Bambam diz que não há nenhum estremecimento no relacionamento dele com a pré-candidata a senadora pelo partido, coronel Palmira, que junto a ele soma as duas candidaturas majoritárias do AGIR no Amapá. “Ao contrário, a gente se dá super bem e tenho reforçado a ela a necessidade de mantermos essa chapa puro sangue do partido, um projeto popular que tem tudo para decolar, então minha esperança é esclarecer tudo a tempo”, concluiu Bambam.


Deixe seu comentário


Publicidade